Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Chá de Fraldas da Alice!














Coquetel VIP para clientes Safira!



Menu escolhido para o evento:

Biscuit de parmesão com pesto e queijo de cabra, Brioche com camarão e ali oli, Crostine de beringela, Rolinho de abobrinha com queijo fresco de hortelã, batatinha recheada com creme de gorgonzola e bacon, sitck de frango e queijo coalho e trouxinha de pêra e queijo gruyere. Para adoçar: Brownie de banana com doce de leite e docinhos diversos da Il Pecatto.

Obrigada a Safira, adoramos!












quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Casamento Rosana e Marcio!

Fizemos com muito prazer o casamento da Rosana e do Marcio na Vinícola Laurentia, na Barra do Ribeiro. Lugar lindíssimo, almoço lúdico! O casal, que adora gastronomia, ousou na escolha dos pratos.

Servimos, entre as delícias para o coquetel, ilha de queijo brie e geléia de damasco quente, tapioquinha de roast beef e cebola caramelada, panquequinha de salmão defumado e rúcula, batatinha recheada com brandade de bacalhau...

Para o almoço foi servido: Samosa com chutney de manga e mix de folhas, Filé em crosta de castanhas e risoto de pêra e gruyère e, de sobremesa, o nosso "Pretinho Básico" que é, Ganache de chocolate com chantilly de Baylies e farofa de café com amêndoas.

Para beber: Águas aromatizadas e espumantes e vinhos da própria vinícola.

Muito Obrigada a todos que trabalharam com a gente na realização deste evento!!









segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CLARO - SHOPPING PASEO


Semana passada inaugurou mais uma loja da Claro no shopping Paseo e, a Cinco marias, fez o coquetel!








quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Coquetel Habitart - Lançamento Arc Design e Linha Timbó Carlos Motta

No dia 26/10 fizemos mais um coquetel para a Habitart, do lançamento da Arc Design e Linha Timbó Carlos Motta.

A linha de móveis lançada era para ambientes externos, logo fizemos um coquetel bem refrescante, com bruscehtta napolitana no copinho, couscous marroquinho, ceviche, tortillas de milho com saladinha de abacate, rolinhos vietnamitas, tartelete de frango ao leite de coco e manga, entre outros.

Para beber espumante e águas aromatizadas. Agradecemos à Habitart mais uma oportunidade de fazer um coquetel para eles, pois somos fas da loja.
Segue algumas fotinhos do evento.