Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Prêmio Culturas Indígenas


O Prêmio Culturas Indígenas foi Criado pelo Ministério da cultura para promover o fortalecimento e reconhecimento das expressões culturais e das identidades dos povos indígenas em todo o Brasil.
O prêmio já está em sua terceira edição, onde foram premiadas 92 comunidades e organizações indígenas, que foram selecionadas entre 697 propostas.
No último dia 09 foi a premiaçao da edição Marçal Tupã-Y, onde foram entregues 92 prêmios no valor de R$ 20.00,00 cada. A premiação ocorreu na PUC/RS, onde fizemos um delicioso coquetel.











Lançamento Alphaville Gravataí

Em 26 de novembro fizemos um coquetel de lançamento do Alphaville Gravataí para clientes vip. O empreendimento possui muitas áreas verdes e de lazer, contando com uma área de preservação com mais de 36.000 m².
Foram servidas cervejas Eisenbahn ( Pilsen Natural, Dunkel, Strong Golden Ale e Weizenbock) harmonizadas com nossos canapés (Brioche de camarão e ali oli, Canapé de pastrami, stick de queijo gouda, tomate e manjericao, focaccia de linguiça defumada, bruschetta de rosbife e mostarda).